Mandacaruense com 1 novidade na frota

Por Paulo Rafael Viana
A Empresa de Transportes Mandacaruense, sediada no bairro de Mandacaru na grande João Pessoa, colocou em circulação mais um ônibus para sua frota. Trata-se do novo semi-novo, procedente do Rio de Janeiro/RJ, e que por aqui está com a numeração 0410. Começou a rodar na sexta-feira dia 7 de Outubro pela frota da empresa, ocupando o prefixo que pertenceu mais recentemente a um Torino 1999 (vulgo G6).
Foto: Jefferson José / OnibusBrasil.com

Como foi dito no início dessa matéria, o 0410 é semi-novo procedente do Rio de Janeiro/RJ. Por lá, ele tinha o prefixo 58102 pertencente à Viação Nossa Senhora de Lourdes na capital carioca. De carroceria Neobus Mega IV (modelo 2006) e chassi Mercedes-Benz OF-1722, fabricação 2007. Está fixo até o momento na linha 602 – Mandacaru / Ilha do Bispo.

Abaixo, como o próprio era no Rio de Janeiro quando pertencia à Viação Nossa Senhora de Lourdes:
Placas LKJ-6508. O próprio Mega que está na Mandacaruense como 0410

1 comentário em “Mandacaruense com 1 novidade na frota”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa