Ônibus Paraibanos

Vandalismo

Notícias e informações sobre o vandalismo no transporte público.

Sintur registra 23 ônibus danificados por vândalos após ‘Virgens de Tambaú’, em João Pessoa

Por Portal T5  Imagens Divulgação Após o bloco carnavalesco Virgens de Tambaú, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) verificou estragos provocados por vândalos em 23 veículos de transporte público de João Pessoa, entre a noite de domingo (24) e a madrugada desta segunda-feira (25). Segundo o órgão, retrovisores, janelões, para-brisas, alçapões e vários vidros …

Sintur registra 23 ônibus danificados por vândalos após ‘Virgens de Tambaú’, em João Pessoa Leia mais »

Embora em menor proporção, vândalos prejudicam o transporte coletivo

Por Mário Tourinho Imagem Divulgação O levantamento sobre os veículos atingidos por vândalos na noite do domingo passado, durante o “Folia de Rua”, demonstrava que somente em relação a uma empresa, a Marcos da Silva, quase 25% da respectiva frota fora danificada. Decorrente disto, o Sintur-JP (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João …

Embora em menor proporção, vândalos prejudicam o transporte coletivo Leia mais »

Durante ‘Muriçocas’, 14 ônibus foram depredados

Por Mais PB Imagem Divulgação Sintur Foram detectados avarias em 14 ônibus de João Pessoa que estavam circulação após o desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que aconteceu na noite de quarta-feira (7).

Desfile do bloco das ‘Virgens’ tem preso e ônibus depredados em João Pessoa

Por G1 Paraíba Imagens Divulgação O final do desfile do bloco Virgens de Tambaú, em João Pessoa, terminou com uma pessoa presa e pelo menos 20 ônibus depredados. Conforme a Polícia Militar, um homem foi preso suspeito de apedrejar um dos veículos de transporte coletivo. Além dos apedrejamentos dos ônibus, foram registrados casos de vandalismo …

Desfile do bloco das ‘Virgens’ tem preso e ônibus depredados em João Pessoa Leia mais »

Vândalos atiram pedras em ônibus com torcedores

De Paraíba online Imagem Divulgação Um ônibus que trafegava pela rua Vigário Calixto no bairro Catolé, em Campina Grande, foi alvo da ação de criminosos após o clássico dos Maiorais.

Sintur confirma que, ao menos, onze ônibus foram depredados durante Muriçocas

De Paraiba.com.br Imagens Reprodução TV Cabo Branco O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur/JP) confirmou, nesta quinta-feira (23) que, pelo menos, onze ônibus coletivos foram vandalizados durante o bloco Muriçocas do Miramar. A maioria dos veículos pertenciam a empresa Transnacional.

Empresas do transporte coletivo também apreensivas com a ousadia dos meliantes

De Mário Tourinho Imagem Kristofer Oliveira / Divulgação O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa – Sintur/JP -, em resposta a solicitação de alguns veículos de comunicação sobre o posicionamento da entidade em face das ocorrências de violência registradas na madrugada desta segunda feira (20), emitiu nota em que lastima acontecimentos …

Empresas do transporte coletivo também apreensivas com a ousadia dos meliantes Leia mais »

Ônibus urbano sofre ação de vândalos em Patos

De Patos online Imagem de divulgação A chegada dos transportes coletivos na cidade de Patos está gerando uma série de dúvidas quanto à organização do trânsito e, causando ainda preocupação nos profissionais que trabalham com outras modalidades de transporte de pessoas.

Lembra do ex-08100 de Cabedelo? É um dos incendiados nos ataques de Natal

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Kristofer Oliveira / Edivan Leal Primeiro ônibus adaptado da frota de Cabedelo, o carro 08100 da Reunidas – posteriormente 08137 – foi enviado para Natal em 2013, onde virou o carro 0865. O veículo foi completamente destruído num dos ataques promovidos por criminosos na última sexta-feira em …

Lembra do ex-08100 de Cabedelo? É um dos incendiados nos ataques de Natal Leia mais »

Vândalos destroem mais um ônibus em Campina Grande

Fonte: Sitrans CG Foto: Divulgação Mais um ônibus  do Consórcio Santa Verônica foi alvo da ação de vândalos em nossa cidade. O fato aconteceu quando o veículo retornava das festividades juninas realizadas no Distrito de Galante, em Campina Grande. A ocorrência lamentável se repetiu por volta das 18 horas deste domingo (26), quando bandidos destruíram …

Vândalos destroem mais um ônibus em Campina Grande Leia mais »

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.