Ônibus Paraibanos

Resoluções

Resoluções da Agência Nacional de Transportes Terrestres.

Novas deliberações e resolução da ANTT alteram licenças operacionais

Por Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza Na edição desta segunda-feira do Diário Oficial da União, foram publicadas 9 deliberações e 1 resolução da ANTT autorizando alterações em licenças operacionais de empresas em todas as regiões do país. As alterações envolvem cassação de serviços e inclusão novos mercados e novas linhas.

TCB é penalizada pela ANTT

De Ônibus Paraibanos Imagem JC Barboza A TCB –  Transporte Coletivo Brasil LTDA, foi penalizada pela ANTT, através da resolução  5.516, de 1º de novembro de 2017, recebendo uma Declaração de Inidoneidade pelo prazo de 3 (três) anos, em conformidade com inciso II do artigo 86, do Decreto nº 2.521, de 1998, e artigos 78-A e H …

TCB é penalizada pela ANTT Leia mais »

ANTT dá anuência, e Águia Branca assume o controle da Expresso Brasileiro; marca pode ser extinta

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens JC Barboza A ANTT deu anuência à transferência de controle da Expresso Brasileiro Viação para a Viação Águia Branca, o que dá aval para que, se a empresa capixaba quiser, fundir de vez suas operações dando fim à marca Expresso Brasileiro, tal como a Gontijo fez em situação parecida …

ANTT dá anuência, e Águia Branca assume o controle da Expresso Brasileiro; marca pode ser extinta Leia mais »

ANTT publica resolução para transporte internacional em Foz do Iguaçu

De Rádio Cultura Foz Imagem Vagner Valani A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou, no Diário Oficial da União de quarta-feira (16), a Resolução nº 5.401, que dispõe sobre procedimentos para a prestação dos serviços de transporte de passageiros no Circuito Turístico da Tríplice Fronteira, integrado pelos países Brasil, Argentina e Paraguai.

ANTT suspende operação da empresa Transbrasil no país

De Metrópoles Imagem Thiago Martins de Souza Os ônibus da Transbrasil estão proibidos de rodar pelas rodovias de todo o país. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou uma portaria no Diário Oficial da União desta quarta-feira (3/5), que suspende, de forma cautelar, as atividades da empresa.

Mais uma empresa ganha autorização da ANTT

De Portal Ônibus Paraibanos Imagem JC Barboza De acordo com a resolução 5.271 publicada em 01 de fevereiro de 2017, a ANTT autorizou a Transporte Coletivo Brasil LTDA. mais conhecida como TransBrasil, a prestar do serviço regular de transporte rodoviário coletivo interestadual e internacional de passageiros, sob o regime de autorização, mediante o Termo de Autorização …

Mais uma empresa ganha autorização da ANTT Leia mais »

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.