Madrugada de Ofertas oferece até 50% de desconto em passagens rodoviárias para mais de 30 destinos

Passagens podem ser compradas nos sites das viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão, para viagens de 01 a 30 de novembro.
Image

Por Assessoria de imprensa
Imagens Rodrigo Gomes / Divulgação Grupo JCA

Viajar pagando menos, mas com a comodidade e segurança oferecidas pelas empresas do Grupo JCA. Vem aí a Madrugada de Ofertas, 12 horas de oferta para a compra de passagens rodoviárias com descontos de até 50%, para viagens realizadas no período de 01 a 30 de novembro, de acordo com a disponibilidade de lugares, o que contempla os feriados dos dias 02 e 15 de novembro.

IMG 0051

Durante a ação, os sites das Viações Cometa, 1001, Catarinense, Rápido Ribeirão e Expresso do Sul irão comercializar, entre às 20h de hoje, 21, e 8h de amanhã, 22, passagens a preços promocionais para 32 destinos selecionados (ida e volta). Confira as rotas operadas por cada empresa:

Viação Cometa – São Paulo x Curitiba; São Paulo x Belo Horizonte; São Paulo x Volta Redonda; São Paulo x São Jose do Rio Preto; São Paulo x Ribeirão Preto; São Paulo x Franca; Belo Horizonte x Rio de Janeiro; Rio de Janeiro x Campinas; São Paulo x Sorocaba e Campinas x Ribeirão Preto.

Auto Viação 1001 – São Paulo x Rio de Janeiro; Rio de Janeiro x Macaé; Rio de Janeiro x Campos do Goytacazes; São Paulo x Niterói; São Paulo x Cabo Frio; Arraial do Cabo x Rio de Janeiro; Nova Friburgo x Rio de Janeiro; Cabo Frio x Niterói; Campos do Goytacazes x Niterói e Cabo Frio x Rio de Janeiro.

Viação Catarinense – Blumenau x São Paulo; Florianópolis x Curitiba; Santos x Curitiba; São Paulo x Maringá; Londrina x São Paulo; São Paulo x Guarapuava; São Paulo x Florianópolis; Balneário x Porto Alegre; Joinville x Curitiba e Balneário x Curitiba.

Expresso do Sul – São Paulo x Rio de Janeiro.

Rápido Ribeirão – São Paulo x Ribeirão Preto.

Para garantir que os clientes que precisam viajar neste momento percorram os trajetos em segurança, as empresas de ônibus continuam seguindo rígidos protocolos de higienização. Entre eles, está a desinfecção total dos veículos antes de cada viagem com vaporização interna usando produtos eficazes contra vírus e bactérias, a implementação de dispositivos de álcool gel para uso dos clientes antes de embarcar, além da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção por motoristas e passageiros em toda a viagem.

2E1A9043

O Grupo JCA também recomenda a utilização do BPE (bilhete de passagem eletrônico), onde houver esta disponibilidade, para facilitar o embarque sem a necessidade da impressão da passagem, e sempre que possível dar preferência aos canais digitais para obter informações e/ou comprar passagens. O conforto e a segurança das viagens são garantidos, uma vez que a frota das empresas do Grupo JCA é composta por ônibus modernos de dois andares (double deck), que possuem assentos da categoria semi-leito ou cama, WI-FI gratuito a bordo, entradas USB disponíveis em cada assento e ar-condicionado com controle de intensidade individual.

Acesse os sites: www.autoviacao1001.com.br | www.viacaocometa.com.br | www.catarinense.com.br | www.expressodosul.com.br | www.rapidoribeiraopreto.com.br