Empresa Vitória renova a frota com 5 ônibus zero km

Com essa aquisição, será renovada a frota que atende a cidade de Caucaia, onde fica a sede da empresa.
Image

Por Unibus RN
Imagens Rafael Fontenele


A Empresa Vitória, que opera linhas intermunicipais na região metropolitana de Fortaleza e linhas municipais da cidade de Caucaia, distante 16 km da capital cearense, acaba de renovar sua frota com a aquisição de 5 ônibus zero quilômetro. Com essa aquisição, será renovada a frota que atende a cidade de Caucaia, onde fica a sede da empresa.

Vitoria 04 Rafael

Os cinco veículos recém adquiridos chegaram na sede da empresa nesta semana. Todos os ônibus são montados no modelo Apache Vip IV, da paulista Caio Induscar, utilizando o chassi OF-1519, da Mercedes-Benz.

Vitoria 02 Rafael

Zero quilômetro, os ônibus adquiridos possuem duas portas, sendo que, na central, onde ocorre o desembarque dos passageiros, há disponível um elevador para acesso de passageiros com necessidades especiais. Todos os veículos possuem os critérios de acessibilidade exigidos pela legislação. Também contam com bancada acolchoada, itinerários frontal e auxiliar lateral eletrônicos e ar condicionado.

Vitoria 03 Rafael

Os cinco ônibus estão sendo preparados para iniciarem suas atividades em outubro, atendendo as linhas municipais da cidade de Caucaia, operadas pela Empresa Vitória, que possui reconhecimento nacional e é ganhadora de diversos prêmios pela excelência em seu trabalho no transporte de passageiros.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.