Frota de ônibus de João Pessoa circula com quadro especial no Dia do Comerciário

Serão 67 linhas circulando nesta segunda e que as empresas deverão manter frota e operadores reservas para atendimento de eventuais necessidades.
Image

Por Prefeitura Municipal de João Pessoa
Imagens Rodrigo Gomes

Em função do feriado do Dia do Comerciário, na próxima segunda-feira (20), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que a frota de transporte coletivo vai circular com quadro de sábado. O esquema ocorre devido à redução de passageiros, já que o comércio estará fechado.

Mas para atender os trabalhadores da construção civil, bem como quem for para os bairros da praia, as linhas que não operam no quadro de sábado deverão manter a operação com pelo menos um veículo. O superintendente de mobilidade, George Morais, ressalta que serão 67 linhas circulando neste dia do comerciário e que as empresas deverão manter frota e operadores reservas para atendimento de eventuais necessidades.

IMG 8181

“A equipe de supervisão de fiscalização da Semob-JP vai acompanhar a operação das linhas durante todo o dia, podendo alterá-la a depender da demanda em cada linha, sempre com o objetivo de prestar um melhor serviço aos usuários do sistema de transporte coletivo”, destacou. Para informações sobre ônibus, o usuário poderá ligar para a cabine da Semob-JP no Terminal de Integração do Varadouro (TIV), no número 3218-9310, ou acessar o site https://servicos.semobjp.pb.gov.br/


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.