STTP altera rotas das linhas 090A e 090B no Conjunto Raimundo Suassuna em Campina Grande

Mudança ocorre com a liberação de via de acesso através de ponte sobre canal.
Image

Por STTP
Imagens Rodrigo Gomes


A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, está alterando a partir desta segunda-feira, 20, as rotas de duas linhas de ônibus que atendem ao Conjunto Raimundo Suassuna.

De acordo com informações da gerencia de transportes, a mudança ocorre devido a liberação de uma via de acesso, através de uma ponte sobre canal, melhorando o trafego dos ônibus das linhas 090A e 090B que faziam o percurso pela Rua Maria Cândida da Silva, que se encontra em Leito Natural, isto é, de terra, e que enfrentavam problemas na antiga passagem molhada causando atraso na operação.

IMG 20210916 WA0044

Com a inauguração da ponte sobre o Canal do Conjunto Raimundo Suassuna, agora será possível melhorar o atendimento daquela localidade, mantendo o mesmo serviço prestado anteriormente, aumentando a velocidade operacional e trazendo mais conforto para os passageiros que circularão apenas pelas vias pavimentadas.

IMG 8431

Para informações, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a STTP, através do telefone 3341.1517, tanto por ligação como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.