Campina Grande terá circulação do transporte coletivo com frota especial, no feriado do comerciário

Operação de ônibus terá escala de horários do sábado.
Image

Por Codecom
Imagens Rodrigo Gomes

O sistema de transporte público de Campina Grande funcionará nesta segunda-feira, 20, com uma frota especial para o feriado do dia do comerciário.

Conforme definido pela gerencia de transportes da STTP, a escala de operação de ônibus será a de sábado, com acompanhamento para ajuste da demanda real do dia (recolhimento ou incremento).

A operação se inicia normalmente às 05h, com encerramento as 20h, e algumas linhas não estarão operando, a exemplo da 003 e 100 tendo as demandas da UPA a serem atendidas pela linha 022, e a região da Zona Leste pelas linhas 303 e 333. A linha 900 também não vai operar, e a região será coberta pelas linhas 090A e 090B.

IMG 8487

Ainda, de acordo com a STTP, as linhas circularão com quadro diferenciado, objetivando garantir uma oferta de veículos que atenda à demanda durante o feriado da segunda-feira.

Para informações, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a STTP, através do telefone 3341.1517, tanto por ligação como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.