Viação Águia Branca estreia o G8 nas estradas brasileiras

A primeira viagem do ônibus mais moderno do país está marcada para amanhã (16).
Image

Por Assessoria de imprensa Águia Branca
Imagens Divulgação Águia Branca

O ônibus mais moderno do país nos quesitos segurança e inovação, o Águia Branca G8, já está com data marcada para iniciar as operações. A primeira viagem acontecerá amanhã (16), com saída de São Paulo e destino ao Rio de Janeiro.

Aguia Branca G8 Credito Giovani Boff 3

O veículo foi apresentado ao mercado durante evento na terça-feira (14), com a participação do presidente do Grupo Águia Branca, Renan Chieppe, a CEO da Viação Águia Branca, Paula Barcellos Tommasi Corrêa, e o CEO da Marcopolo, James Bellini, além de instituições e empresas parceiras.

Renan Chieppe Presidente do Grupo Aguia Branca Credito Renatha Lancia

Ao todo, a Águia Branca adquiriu seis unidades da nova geração de ônibus, lançada pela Marcopolo em julho deste ano. Cada veículo acomoda 50 passageiros e oferece as opções de leito-cama e semi-leito.

CEO Paula Credito Renatha Lancia 2

Para a CEO da Águia Branca, Paula Barcellos Tommasi Corrêa, o momento representa um marco na história da empresa e expressa o compromisso com os passageiros.

Renan Chieppe e CEO Paula credito Renata Lancia

“É uma honra apresentar aos nossos clientes uma nova experiência de viagem, aperfeiçoando os valores referentes à Segurança, Qualidade e Inovação. Completamos, recentemente, 75 anos de experiência no mercado de transporte de passageiros e sentimos um imenso orgulho em poder conectar mais de 9 milhões de pessoas ao longo de 700 localidades brasileiras. O pioneirismo é uma forte característica que nos acompanha desde o início da jornada e dessa vez não seria diferente. O futuro chegou e chegou primeiro na Águia Branca”, pontua.

  • Aguia Branca G8 Credito Giovani Boff 2
  • Aguia Branca G8 Credito Giovani Boff 4

Entre os diferenciais, o Águia Branca G8 foi desenvolvido para oferecer mais conforto aos passageiros. Neste primeiro momento, os ônibus vão atuar no eixo Rio de Janeiro – São Paulo e, em breve, estarão disponíveis para o trecho Vitória – Rio de Janeiro.

  • Renan Chieppe Presidente do Grupo Aguia Branca Paula Barcellos Tommasi Correa CEO da Viacao Aguia Branca e James Bellini CEO da Marcopolo. Credito Renatha Lancia
  • CEO Paula Credito Renatha Lancia

Águia Branca G8 Experience

Busólogos e influencers de todo o país foram convidados para uma viagem inaugural do Águia Branca G8, que será realizada nesta quarta-feira (15), com saída de São Paulo e destino ao Rio de Janeiro. A programação ainda contempla um workshop sobre “Cinema de Bolso”, ministrado pelo cineasta Felipe Barcellos.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.