Novo bloqueio em trecho de Mandacaru altera itinerário de ônibus a partir desta segunda-feira

Por Prefeitura Municipal de João Pessoa
Imagens
Rodrigo Gomes

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai realizar novamente, a partir desta segunda-feira (13), a interdição de um trecho da rua Silvino Santos, entre as ruas Coelho Paiva e São Pedro, no bairro de Mandacaru.

De acordo com Rômulo Araújo, chefe da Divisão de Mobilidade Urbana da Semob-JP, o bloqueio será feito a pedido da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), para dar sequência no local aos serviços de passagem de nível em parte da linha férrea.

Esta será a segunda vez que a Semob-JP atenderá ao pedido da CBTU no mesmo trecho, que iniciou essas obras entre 27 de julho e 20 de agosto deste ano. “A empresa responsável pelo serviço solicitou o bloqueio por cinco dias. Então, realizaremos os desvios e a orientação do fluxo do trânsito no entorno”, ressaltou Rômulo Araújo.

Linhas de ônibus – Com o bloqueio do trecho, as linhas de transporte coletivo 503 (Treze de Maio), 504 (Mandacaru), 602 (Ilha do Bispo) e 1001 (Bairro das Indústrias/Mandacaru) serão desviadas pela rua João de Brito, de onde seguirão o itinerário normal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha