Viação Águia Branca disponibiliza vagas de emprego

Não adianta mandar e-mail para o nosso site ou fazer comentários na matéria que você não conseguirá se candidatar a vaga.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Adriano Minervino

A Viação Águia Branca, umas das principais empresas de ônibus do país, disponibilizou várias vagas de emprego na cidade de Cariacica, Espírito Santo, sede da empresa.

As vagas são para as seguintes funções:

Analista de Customer Insights

Responsável pelo processo de Customer Intelligence, com foco em segmentação de público, geração de dados e insights para sustentar a estratégia de CRM da Viação Aguia Branca.

Realizará a extração e análise de dados do perfil de compra e jornada de nosso cliente;

Apresentar de forma clara e objetiva os resultados de suas análises e propor melhorias em nossa estratégia de CRM, sempre baseada em dados e focando em nossos clientes.

Responsável por gerar insights focados em entendimento do comportamento de compra, segmentação de cliente e demais análises que colaborem para o atingimento dos resultados de vendas da Viação Águia Branca;

Criação, execução e automação de modelos, relatórios e dashboards, para criação de campanhas e análise da performance das ações de CRM e levantamento de insights para novas campanhas de mídia & CRM

Realizar estudos de mercado, concorrência, comportamento e segmentação de clientes

Analisar dados e indicadores, realizar testes, modelagem de base de dados e estruturação das informações disponíveis sobre os clientes

Implementar e desenvolver jornadas que envolvem o ciclo de vida do cliente

Montar KPI’s e monitorar campanhas de CRM para garantir a performance, entregabilidade e satisfação de clientes.

Documentar todos os testes e desenvolver relatórios

Sugerir melhorias no processo de relacionamento e aquisição de novos clientes

Apoiar na segmentação de bases de clientes, limpeza da base de dados, coordenar e programar disparos

Apoiar o time de CRM e Growth nos Testes A/B

Fazer a governança das segmentações e listas de clientes

Trabalhar em parceria com o time de Growth e Ecommerce para criar modelos estatísticos para estipular a propensão de compra e retorno.

Scrum Master

O Scrum Master será responsável pela aplicação e disseminação dos métodos ágeis e framework Scrum e Kanban. Atuando como “mestre de cerimônias”, a pessoa scrum master é responsável pela eficácia do time/squad de Produtos Digitais da Viação Aguia Branca, através da melhoria contínua dos processos e evoluções das sprints e apoiando o Product Owner e demais membros a entender a necessidade de itens do backlog claros e concisos, facilitando a interação entre todas as áreas envolvidas nos entregáveis que irão resultam em melhorias dos nossos produtos.

Desenvolvedor Backend – SAP Commerce (Hybris)

O Desenvolvedor Backend será responsável por atuar no e-commerce da Viação Águia Branca no desenvolvimento web na plataforma SAP Commerce Hybris.

Buscamos um desenvolvedor de E-commerce que goste de desafios e atuação em projetos dinâmicos, com foco na entrega de um melhor produto para nosso cliente.

O Desenvolvedor também precisa ter experiência em trabalhar com métodos ágeis/scrum.

Desenvolvedor Frontend – SAP Commerce (Hybris)

O Desenvolvedor Frontend será responsável por atuar no e-commerce da Viação Águia Branca no desenvolvimento web na plataforma SAP Commerce Hybris.

Buscamos um desenvolvedor de E-commerce que goste de desafios e atuação em projetos dinâmicos, com foco na entrega de um melhor produto para nosso cliente.

O Desenvolvedor também precisa ter experiência em trabalhar com métodos ágeis/scrum.

Coordenador de CRM

O Coordenador de CRM será responsável pela gestão dos projetos e ações focados na estratégia de retenção e fidelização dos clientes da Viação Águia Branca, incluindo mapeamento e integração de base de dados, estratégia customer analytics, estratégia de campanhas inbound e implementação das réguas de relacionamento.

Será o líder dos pilares relacionamento e dados com os clientes trabalhando para fortalecer e aprimorar o relacionamento com nossos clientes, sempre com uma visão baseada em dados e buscando oferecer ao nossos clientes conteúdo, promoções e produtos aderentes a etapa da jornada e perfil de compra.

Responsável pela ativação, retenção e reativação da base de clientes, de acordo com a estratégia adotada para cada produto e perfil do cliente.

Criar cluster de relacionamento baseado em segmentação, análises preditivas, comportamento e perfil de cliente, para rentabilizar a carteira e identificar oportunidades.

Propor pesquisas para entender os comportamentos, necessidades e preferências dos clientes.

Responsável pela integração e coleta de dados de origens diferentes para consolidação em base única para geração de insights e análises preditivas e comportamentais para nossos clientes.

Integração dos canais de relacionamento, visando uma estratégia Omnichannel que aumente o engajamento, conversão, fidelização dos clientes e rentabilização dos canais de vendas.

Gerar hipóteses para prover melhorias, a fim de alavancar a conversão das comunicações, com base nas análises de performance;

Implementar todas segmentação e automatizações no CRM e réguas de relacionamento.

Responsável pelos indicadores do funil dos canais de CRM (email marketing, sms, whatsapp) e otimização de conversão focando no resultado de vendas.

Consultor de Expansão Comercial

O Grupo Águia Branca está implantando em sua operação mais uma Unidade de Negócio. O novo negócio é uma plataforma digital de mobilidade e viagens chamada Squad (www.voudesquad.com.br).

E com isso está em busca de fornecedores – PJ que tenham expertise em consultoria de Expansão Comercial e Prospecção de clientes B2B e B2C, garantindo a esteira comercial do funil de vendas na praça de  ES.

a.minervino photos 241426315 2968869993431397 9149272159006582393 n
Como concorrer as vagas?

Para conferir os requisitos, o que a empresa oferece e se candidatar às vagas de emprego da Viação Águia Branca, basta clicar aqui, para ser redirecionado ao site de candidatura.

Não adianta mandar e-mail para o nosso site ou fazer comentários na matéria que você não conseguirá se candidatar a vaga.