Aparecida amplia a sua frota de Torinos

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Felipe Albuquerque


A Empresa de Transportes Nossa Senhora Aparecida, que faz parte do Consórcio Navegantes do sistema de transporte público pessoense, amplia a sua frota de ônibus do modelo Torino da Marcopolo, incorporando mais duas unidades.

Com origem na Concessionária Salvador Norte – CSN Transportes, o veículo com placa OUP 0E82 é montado sobre o chassi OF-1721 Bluetec 5 da Mercedes-Benz. Na CSN, seu prefixo era o 10331.

A outra unidade adqurida pela Aparecida possui as mesmas configurações e de origem semelhante, a CSN, mas antes de vir para a empresa pessoense, passou na Transportadora Guimarães, com sede na cidade baiana de Esplanada. Seu prefixo na CSN era 10342 e na Guimarães, 1345.

Fabricados em 2013, as novidades da Aparecida possuem itinerário eletrônico de cor branca da marca FRT, três portas, sendo a central com elevador para cadeirantes.

Segundo informações, o veículo de placa OUP 0E82 deverá receber o prefixo 09156.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001