Linhas de ônibus em João Pessoa vão operar com quadro especial no feriado de 7 de setembro

Por Prefeitura Municipal de João Pessoa – Pollyana Sorrentino
Imagens
Rodrigo Gomes

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) comunica que em virtude do feriado nacional na próxima terça-feira (07), Dia da Independência do Brasil, a operação do transporte coletivo seguirá com quadro especial, tendo em vista a expectativa de redução natural do número de passageiros.

Mesmo com o fechamento de estabelecimentos comerciais, bem como repartições públicas e bancos, para assegurar o deslocamento daquelas pessoas que exercem atividades essenciais, será mantido o mesmo esquema operacional que funciona aos domingos. Das 69 linhas que circulam em dias úteis, 42 estarão disponíveis à população no feriado, com viagens que iniciam às 5h15 e encerram de madrugada, dependendo do horário de cada itinerário. Algumas das linhas são as circulares 1500 e 5100, que vão operar das 5h15 às 21h50. Para conferir linhas e horários, basta acessar o site https://servicos.semobjp.pb.gov.br/.

A Semob-JP ressalta ainda que na segunda (06) e na quarta-feira (08) o sistema de transporte público não sofrerá alterações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001