Flores recebe o seu primeiro Vip V

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Flores

A Transportes Flores foi uma das primeiras empresas do Brasil a receber as gerações II, III e IV do Apache Vip, da Caio. E saiu na frente de novo recebendo a sua primeira unidade quinta geração do modelo. É a terceira empresa fluminense a receber o modelo, que já chegou na 1001 e na Amparo.

A unidade recebida pela empresa de São João de Meriti é encarroçada em chassi OF-1519 Bluetec5 da Mercedes-Benz. Com capacidade de 32 passageiros sentados em poltronas estofadas, possui três portas, sendo uma específica para embarque de cadeirantes, com elevador embutido e assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

O veículo possui sistema de ar condicionado, itinerários eletrônicos em LED da marca Mobitec em diferentes pontos da carroceria, janelas de correr com cortinas, salão interno com iluminação em led, sistema multiplex, que identifica possíveis falhas na parte operacional e elétrica do veículo e contam com preparação para microcâmera, GPS, catraca, wi-fi e validador eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba