Viação Itapemirim disponibiliza pagamento de passagens via PIX

Para efetivar a compra via PIX, o cliente deverá escolher a forma de pagamento na última etapa do processo de reserva de passagens.
Image

Por Brasilturis
Imagens
Rodrigo Gomes / Divulgação Itapemirim

A Viação Itapemirim passou a disponibilizar o pagamento de passagens de ônibus via PIX, desde quarta-feira (1º). Com a inclusão do pagamento instantâneo, a empresa tem como principal objetivo fornecer ainda mais praticidade e segurança para os viajantes.

A novidade está disponível apenas para compras realizadas no site da Viação Itapemirim com até três horas de antecedência ao embarque, e inclui todas as linhas atendidas pela empresa. Além do PIX, é possível efetuar pagamentos via cartões de crédito e débito e PayPal.

Para efetivar a compra via pix, o cliente deverá escolher a forma de pagamento na última etapa do processo de reserva de passagens, após a escolha da origem e destino da viagem e o número da poltrona.

De acordo com Eliandro Bueno, diretor-executivo da Viação Itapemirim, a novidade vai muito além de ser apenas mais uma opção de pagamento para os clientes.

WhatsApp Image 2021 09 02 at 11.05.02

“Com a aceitação do PIX, modernizamos a experiência do cliente e facilitamos a inclusão de novos consumidores, tornando o transporte rodoviário ainda mais acessível para todos”, destacou.