Araçatuba recebe Apache Vip 0 km

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Gabriel Cardoso Lopes


Sediada na cidade de Niterói/RJ, a Viação Araçatuba, empresa de transporte urbano de passageiros, que opera linhas municipais em seu município sede, fazendo parte do Consórcio Transnit, adquiriu 10 unidades do Caio Apache Vip IV, modelo que compõe toda a frota da empresa.

Montados sobre o chassi OF-1519 da Mercedes-Benz, os novos ônibus da Araçatuba contam com 35 poltronas totalmente estofadas com tomadas USB, itinerários eletrônicos interno e externos na cor âmbar fabricado pela FRT, câmeras de ré e laterais, 2 monitores, multiplex, sistema de ar condicionado da marca Valeo e sistema PNDV (Painel Numérico de Velocidade), que informa caso seja excedido o limite determinado.

Possuem três portas, com a central exclusiva para elevadores para PCD’s da Foca-Braun. No quesito acessibilidade, os novos ônibus possuem ainda poltronas reservadas para pessoas com mobilidade reduzida, PcD’s e idosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha