Águia Branca começa a receber os seus primeiros G8

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Schneider / Redes Sociais


A Viação Águia Branca, uma das mais tradicionais empresas de transporte rodoviário do país, foi a primeira empresa nacional a adquirir ônibus da geração 8 da fabricante de carrocerias Marcopolo. A nova linha de ônibus da fabricante gaúcha foi lançada no dia 20 de julho.

A empresa capixaba, que adquiriu oito unidades do Paradiso 1800 DD G8 com chassi O-500 RSDD 15 metros da Mercedes-Benz, recebeu nesta terça-feira, 31/08, as primeiras unidades dos novos ônibus da geração 8 da Marcopolo, os primeiros a serem entregues pela fabricante.

As unidades, com prefixo 80010 e 80020, foram entregues na garagem da empresa em São Paulo. Outro prefixo conhecido e divulgado aqui no site foi o 80000.

Em publicação divulgada na internet, a previsão da estreia dos novos ônibus da Águia Branca deverá ser no próximo dia 14 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha