Câmara de São José dos Campos cria comissão e situação da Itapemirim será analisada

Por Vale 360 News
Imagens
Diego Félix
Edição Gráfica Renato Passos

A câmara de São José dos Campos cria comissão e situação da Itapemirim será analisada. A empresa foi a vencedora do lote 01 do transporte coletivo na cidade, que contempla as regiões mais populosas e também a operação da Linha Verde, principal obra do Governo Felício Ramuth.

A comissão é formada pelos vereaodes Fernando Petiti (MDB), Amélia Naomi (PT) e Renato Santiago (PSDB). Eles irão buscar informações a respeito da saúde financeira da Itapemirim Group, uma vez que recentemente o ex-vereador, Wagner Balieiro, e o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba entraram com ação na Justiça para contestar as garantias financeiras apresentadas pela empresa à prefeitura. Nos dois casos, a Justiça negou provimento na ação.

A prefeitura tem até o dia 09 de setembro para avaliar as garantias e julgar se a empresa está apta para assinar contrato.

Os vereadores deverão se dirigir à cidade de Nova Friburgo para buscar mais informações referente à empresa, uma vez que o prefeito local, Johnny Maicon, disse que a empresa não cumpriu o contrato firmado na cidade e disse que declararia a inidoneidade da Itapemirim, o que a impediria de assumir o transporte coletivo em outra cidade do País.

A prefeitura de São José dos campos não se manifestou a respeito do tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha