Empresa uruguaia adquire Audace com motorização traseira

Por Ônibus Paraibanos com informações de Revista Viajante
Imagens Divulgação Marcopolo

A COMSA Turismo, do Uruguai, acrescenta à sua frota uma unidade do modelo Audace. O modelo conta com 44 poltronas executivas com entradas USB, cabine separada, para maior privacidade ao motorista e passageiros, sanitário e geladeira.

O veículo oferece ainda sistema de ar condicionado com dutos individuais, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais, janelas panorâmicas com cortinas, cintos de segurança e porta-copos.

Montado sobre chassi de motorização traseira da Volkswagen, do modelo 18.330 OT, o Audace da COMSA vem também com faróis de neblina e itinerário eletrônico.

Pertencentes ao mesmo grupo a COMSA TURISMO, focada em turismo regular, e a VALEN BUS, especializada em turismo internacional, completam 30 anos de atuação em 2021. Todos os veículos zero km adquiridos pelas empresas levam a marca Marcopolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001