Viação Nordeste renova sua frota com veículo seminovo

Por Unibus RN
Imagens Kaio Lucas


A Viação Nordeste, empresa do transporte rodoviário potiguar, acaba de incorporar mais um veículo seminovo na sua frota. A recente aquisição iniciou sua operação na semana passada e atenderá a uma de suas mais tradicionais linhas do transporte intermunicipal.

O ônibus recém adquirido possui o prefixo 2000. Fabricado em 2008, é montado no modelo Ideale 770, da gaúcha Marcopolo, carregando o chassi OF-1418, da Mercedes-Benz. Tem como diferencial o ar condicionado, proporcionando uma viagem mais confortável para seus passageiros.

Imagem: Kaio Lucas

Sua operação foi iniciada na Nordeste no último final de semana, operando uma das mais tradicionais linhas do transporte intermunicipal, ligando Natal à Areia Branca, cidade litorânea localizada na região Oeste potiguar.

Imagem: Kaio Lucas

Histórico: Antes de circular em solo potiguar, a mais recente aquisição da Nordeste já circulou em contratos de fretamento.

Originalmente, foi adquirido zero km pela empresa World Turismo, de Pernambuco. Tendo o prefixo 1006, atendeu aos contratos de fretamento e turismo da empresa, sendo desativado em meados do início de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001