Viação Garcia-Brasil Sul prorroga promoção de compra de passagens on-line com moedas virtuais

Durante uma semana, ao comprar a ida, passageiro ganha a volta
Image

Por Assessoria de imprensa
Imagens Rodrigo Gomes / Divulgação

A Viação Garcia-Brasil Sul prorrogou a campanha promocional de venda de passagens de ônibus on-line com moedas virtuais, em que a aquisição de passagens de ida para qualquer destino com Bitcoin, Litecoin e Bitcoin Cash valem a volta gratuitamente.

A venda de passagens rodoviárias por criptomoedas no Brasil começou em junho de 2018 quando o Grupo Viação Garcia-Brasil Sul incluiu a opção de pagamento para compras pelo site. O Grupo foi o primeiro do mundo no segmento de transporte rodoviário a aceitar moedas virtuais como pagamento. Nesses três anos, diferentes operações foram utilizadas com uso de moedas digitais.

O cliente deve acessar os sites www.viacaogarcia.com.br ou www.brasilsul.com.br e seguir com o processo normal de compra on-line. Na tela de opção de pagamento deverá fazer a escolha por criptomoeda. O próximo passo é abrir a carteira virtual e escanear o QRCode que aparece na tela do site. Depois é só confirmar e a compra será realizada. O voucher validando o pagamento e o comprovante para o embarque serão encaminhados ao e-mail do cli ente.

Criptoweek

Para solicitar a passagem de volta gratuita, o cliente deverá encaminhar o voucher e comprovante da compra ou foto do bilhete impresso para o WhatsApp (43) 99193-7395, de segunda a sexta, das 8 às 20 horas, com até três dias úteis de antecedência da viagem. O uso da passagem de volta não é autorizado para terceiros, nem para destinos ou serviços diferentes dos utilizados na ida. A campanha segue agora até o dia 25 de agosto.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.