Santana transfere todas as suas linhas intermunicipais para a Cidade Sol

Linhas, que atendem cerca de 40 municípios baianos, passam a ser operadas pela empresa que compõe o Grupo Brasileiro a partir de 01/09.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
JC Barboza

A Empresa de Transportes Santana e São Paulo, emitiu um comunicado interno no último dia 12/08, informando que a partir do próximo dia 01/09, todas as suas linhas intermunicipais no Estado da Bahia passarão a ser operadas pela Viação Cidade Sol, do Grupo Brasileiro.

Com oito décadas atuando no estado da Bahia, a Santana interliga diariamente, cerca de 40 municípios com os mais de 130 ônibus que compõem a sua frota.

A Santana possui cerca de 37 linhas que operam em municípios como Feira de Santana, Itacaré, Valença, Quinjique, Cachoeira, Santo Amaro, São Félix, entre outros. Uma de suas principais linhas é a Salvador x Feira de Santana.

A empresa continuará apenas no fretamento e turismo.

A Viação Cidade Sol emitiu um comunicado informando aos seus colaboradores que irá assumir as operações da Empresa de Transportes Santana e São Paulo

Veja o comunicado da Cidade Sol:

WhatsApp Image 2021 08 13 at 17.02.03

Sobre a Cidade Sol

A Cidade Sol é uma tradicional companhia de transporte de passageiros no Estado da Bahia. Foi fundada em 1940, pela Empresa Brasil de Transportes Ltda., e registrada como Viação Jequié Cidade Sol em 1976. Em 1999, foi adquirida pelo Grupo Brasileiro.

A partir de 2016, a Cidade Sol inicia um novo ciclo em sua trajetória. A empresa renovou a marca e conceito de marketing e adquiriu novas linhas em direção à Chapada Diamantina e ao Sertão da Bahia. Com uma nova frota, a Cidade Sol adotou um moderno projeto de identidade visual a fim de agregar mais valor ao serviço de transporte de passageiros prestado ao povo baiano.

IMG 3386

A empresa mantém Núcleos de Operação nos municípios de Jequié, Salvador, Bom Despacho, Valença, Camamu, Alagoinhas, Gandu e Irecê, sempre mantendo o compromisso de articular um serviço de transportes com segurança, profissionalismo e qualidade, antes, durante e depois da viagem.

Atualmente, com uma frota de 200 ônibus, a Cidade Sol continua na busca por melhorias na qualidade dos serviços para garantir a satisfação dos usuários. E para isso, conta com a parceria de cerca de 900 colaboradores diretos, comprometidos com o atendimento de excelência.