Clube Giro do Grupo JCA completa um ano

Programa de fidelidade aplica o conceito de gamificação, facilitando o acúmulo de pontos e resgate dos prêmios. A base de dados do programa registra incremento de 30% ao mês
Image

Por Assessoria de imprensa
Imagens JC Barboza / Divulgação

Com um ano de atuação no mercado, a base de cadastrados no Clube Giro registra um crescimento de 30% por mês. Neste primeiro ano de operação, o programa também aponta que cerca de 75% dos clientes interagem regularmente dentro do aplicativo e mais da metade já fez um resgate de pelo menos um prêmio, sendo passagens de ônibus o benefício favorito.

Alguns dos destinos mais procurados são: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campos dos Goytacazes (RJ), Sorocaba (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Cabo Frio (RJ). É possível destacar também que metade dos recém-cadastrados já fizeram uma viagem pela primeira vez com as empresas rodoviárias parceiras – Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão.

IMG 6997

O perfil do usuário do programa é predominantemente adulto, sendo que mais de 60% estão na faixa de 21 e 40 anos de idade. O Clube Giro ainda aponta que, embora esteja disponível para clientes de todo o Brasil, possui uma forte penetração principalmente onde as marcas do Grupo JCA atuam, nas regiões Sul e Sudeste do país, com destaque para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina que detém mais de 90% dos clientes da plataforma.

Ao longo deste um ano, as métricas da plataforma também apontaram a necessidade de uma seção de vendas de passagens dentro do próprio programa, que foi implementada há quatro meses. Nela, são disponibilizados aos participantes o benefício de bilhetes mais baratos sempre, além de campanhas promocionais recorrentes que deixam os preços ainda mais acessíveis para uma seleção de rotas especiais operadas pelas empresas do Grupo JCA. Os descontos podem variar e são exclusivos para os cadastrados, que ainda recebem pontos ao comprarem passagens pelo clube giro.

CLube Giro JCA 848x478 1

Para celebrar o mês de aniversário, o clube giro separou aceleradores exclusivos dentro do aplicativo e um desafio comemorativo que garante medalhas e recompensas adicionais, além de ampliar a quantidade de trechos selecionados para a Campanha Destinos de agosto.

Para ter acesso aos preços especiais, basta se cadastrar gratuitamente no clube giro, por meio do site ou aplicativo, selecionar o trecho desejado e inserir na tela de pagamento o promocode GIROAGO21. O cupom pode ser usado para uma compra por CPF, mas o cliente pode escolher quantos bilhetes quiser, desde que a compra seja finalizada de uma só vez. As viagens devem ser realizadas ainda este mês.

Conheça o clube giro: www.clubegiro.com.br