Itapemirim visita área do Nova Friburgo FC, que divulga nota oficial; frota da empresa em Friburgo terá 210 veículos com média de 4 anos de uso

De acordo com a nota oficial emitida pelo NFFC, nada de concreto existe até o presente momento e nenhuma proposta formal foi apresentada.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Montagens Sobre Rodas / Divulgação

Nesta terça-feira, 10/08, surgiram informações de que o Grupo Itapemirim, nova empresa de transporte público de Nova Friburgo, estaria fazendo um acordo com o Nova Friburgo Futebol Clube para alugar uma área que iria abrigar a sede da empresa na cidade. A área que estaria sendo sondada fica em Conselheiro Paulino, sexto distrito de Nova Friburgo.

Segundo uma nota oficial emitida pelo clube, diante do interesse apresentado pela Itapemirim, a diretoria do NFFC decidiu, em 04/08/2021, destacar um de seus diretores para acompanhar a empresa na vistoria do espaço, em 10/08/2021, cujo propósito seria o de verificar no local se as dimensões atenderiam às necessidades daquela empresa.

WhatsApp Image 2021 08 10 at 13.19.40 scaled 1

Ainda de acordo com a nota oficial emitida pelo NFFC, nada de concreto existe até o presente momento e nenhuma proposta formal foi apresentada ao Clube.

Veja a nota oficial na íntegra.

NFFC

Frota

De acordo com listagem de ônibus encaminhada pelo Grupo Itapemirim à Prefeitura de Nova Friburgo para a operação das linhas urbanas do município, serão 210 ônibus, sendo 168 ônibus operacionais, com idade média de quatro anos de uso. Os 42 coletivos restantes compõem a frota reserva. Todos os veículos que constam na listagem possuem chassi Mercedes-Benz.