Veja como ficaria um Paradiso G8 no layout da Penha

Ainda não se sabe se a empresa paranaense adquriu unidades do modelo que faz parte da nova geração de ônibus da Marcopolo.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Jovani Cecchin
Edição gráifca Montagens Sobre Rodas


O lançamento da linha de veículos rodoviários, conhecida como Geração 8, é a novidade do ano para o mercado de ônibus no país. O que tem despertado a curiosidade de muitas pessoas para saber como ficaria o layout de determinadas empresas nos novos modelos.

Até então, somente o veículo adqurido pela Viação Águia Branca, que adquriu unidades do Paradiso 1800 DD G8, foi visto com a pintura da empresa.

E para matar a curiosidade de muita gente, a galera sempre competente e antenada do Montagens Sobre Rodas aplicou o layout da Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha em um Paradiso 1800 DD G8 fotografado em Caxias do Sul, RS, sede da Marcopolo, por Jovani Cecchin.

O veículo fotografado é um dos que foram adquridos pela Águia Branca e que ficou muito bonito por sinal.

Ainda não se sabe se a Penha adquiriu unidades dos modelos da linha G8 da Marcopolo, porém não deverá tardar a aquisição de veículos da linha G8.

Conheça outras montagens da galera do Montagens Sobre Rodas seguindo seu perfil na rede social instagram: https://www.instagram.com/msrodasrj/ ou visitando o blog deles no endereço eletrônico: https://montagenssobrerodas.blogspot.com/

Lembramos que a imagem é uma fotomontagem e a empresa não adquiriu nenhuma unidade do Paradiso 1800 DD G8.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.