Empresas de Sergipe renovam a frota com ônibus Comil

Só para a empresa Aliança Tur de Nossa Senhora das Dores, foram entregues 70 veículos em menos de um ano.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Comil Ônibus


Duas empresas de transporte rodoviário de passageiros do estado de Sergipe adquiriram ônibus da Comil para renovar e ampliar as suas frotas. São elas a Via Aracaju e a Aliança Tur.

A Via Aracaju de Poço Verde/SE escolheu a carroceria Versatile Gold para fazer parte da sua frota. Montadas sobre o chassi Mercedes Benz, as carrocerias contam com 48 poltronas executivas, acessibilidade com elevador e sistema de ar condicionado.

Via aracaju

Contam ainda com porta-pacotes, janelas de correr com cortinas, luzes de leitura direcionais, parede de separação total e itinerário eletrônico na cor branca da marca Inova.

Via aracaju 1

Já para a empresa Aliança Tur de Nossa Senhora das Dores/SE, foram entregues mais dois Versatile, fechando 70 veículos entregues para a empresa em menos de um ano.

Alianca 2

Mas esse número não para por aqui, ainda serão entregues mais unidades.

Alanca 1

As carrocerias entregues estão montadas sobre o chassi Volvo B270F e contam com 48 lugares com revestimento em ecocouro, apoio de braço, porta pacotes, luzes de leitura direcionais, porta copos, janelas de correr com cortinas, cintos de segurança, alem de poltrona reservada com elevador para acessibilidade. Os carros contam também com sistema de ar condicionado com saídas individuais e itinerário eletrõnico.