Capital Morena adquire unidades do modelo Torino da Marcopolo; veja vídeo

Ônibus adquiridos pela empresa macapaense possui sistema de ar condicionado, suspensão a ar e elevador de acesso para PNE's.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Gabryel Aguiar

Vídeo Ônibus Paraibanos

A Capital Morena Transportes, empresa que atua no transporte municipal na cidade Macapá, capital do Amapá, renovou a frota adquirindo unidades do modelo Torino da Marcopolo. Todos os ônibus tem origem na carioca Auto Viação Jabour.

Os ônibus contam com o chassi OF-1721L da Mercedes-Benz que dispõe de suspensão a ar, sistema de ar condicionado da marca Denso, elevador de acesso para PNE’s fabricado pela Foca na porta central do veículo, itinerário eletrônico na cor ãmbar da marca FRT, janelas de correr, piso em taraflex e lixeiras.

Os novos Torinos da Capital Morena, que possuem 34 poltronas estofadas, tomadas USB e wi-fi, foram reformados pela reformadora Tecnobus.

Na tarde desta segunda-feira, 09/08, filmamos um dos novos ônibus da empresa macapaense passando pela Avenida Brasil, na altura do bairro carioca da Penha, sentido Zona Oeste. Confira.

O veículo filmado é o antigo D86002 da Jabour.

Segundo informações não confirmadas, as aquisições seriam de 80 veículos, sendo 40 Torino e 40 Apache Vip da Caio. Os veículos seriam todos ex Jabour.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.