Itapemirim retoma Belo Horizonte X Natal; linha faz parada em João Pessoa

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Diego Almeida Araújo / Divulgação Itapemirim

Com o avanço da vacinação e o aumento da imunização entre as pessoas, a Itapemirim começa a retomar algumas rotas suspensas com o agravamento da pandemia do COVID-19.

Com isso, a Itapemirim está voltando com a linha entre Natal (RN) e Belo Horizonte (MG), sempre com segurança e respeitando os protocolos.

A linha atende as cidades de João Monlevade, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Vitória da Conquista, Aracaju, Maceió, Recife e João Pessoa.

De acordo com o site da empresa, as saídas de Belo Horizonte com destino a Natal são as terças e sextas ás 19:30 com previsão de chegada na capital potiguar ás 13:42, A viagem dura em média 42 horas.

Já no sentido contrário, de Natal para Belo Horizonte, as saídas também são as terças e sextas, com partida em direção a BH ás 09:00 e chegada prevista ás 09:20. A viagem tem duração média de 48 horas, segundo o site da Itapemirim.

Ainda de acordo com o site da Itapemirim, a passagem direta entre Natal e Belo Horizonte e vice-versa, custa R$ 299,99.

O cliente Itapemirim pode comprar a sua passagem nas agências credenciadas, na central de atendimento pelo telefone 0800 723 2121, no site da empresa ou aplicativo, disponível para Android e iOs. No caso de compras on-line, o passageiro deve apresentar o bilhete eletrônico no momento do embarque.

1 comentário em “Itapemirim retoma Belo Horizonte X Natal; linha faz parada em João Pessoa”

  1. Elias Dos Santos Sene

    Pois é ,boa sorte pra Itapemirim e prosperidade .mas a diretoria da empresa deveria ter bom senso e quitar logo com os credores trabalhista.Afinal são anos de espera pra receber os direitos de indenização .isto é uma vergonha, eu estou esperando desde 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha