Semob-JP promove alteração em operações de ônibus por conta do feriado em João Pessoa

Por Prefeitura Municipal de João Pessoa
Imagens JC Barboza / Rodrigo Gomes

Com a manutenção do feriado referente aos 436 anos de fundação de João Pessoa, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai promover, nesta quinta-feira (05), um esquema especial no transporte público que geralmente circula em dias úteis.

De acordo com o superintendente de Mobilidade Urbana, George Morais, das 70 linhas que operam no sistema de ônibus atualmente, de segunda à sexta-feira, 67 estarão funcionando durante o feriado, ou seja, apenas três não estarão circulando.

“Como não haverá expediente nas repartições públicas, nas agências bancárias e o comércio será facultativo, vamos atuar com o quadro de horário que geralmente seguimos aos sábados, quando 222 veículos estão circulando. Desta forma, estaremos assegurando o deslocamento de todos que necessitarem andar de ônibus. Mesmo assim, nos manteremos atentos, caso haja necessidade de reforço ou alteração durante o dia, nós faremos”, ressaltou George Morais.

Linhas que não circulam no dia 05 de agosto – As linhas que deixarão de circular serão as seguintes: 003 (Jaguaribe), 523 (Colinas do Sul/Epitácio) e I001 (Integração Altiplano/Penha). Para mais informações relacionadas aos horários de circulação e itinerários, a Semob-JP recomenda que os usuários acessem o site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha