Veja um Vissta Buss DD no layout “black” da Itapemirim

Frota com a pintura na cor preta da Viação Itapemirim é composta apenas por veículos da Marcopolo. Vamos ver como fica em um Vissta Buss DD?
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Natanael Lima
Montagem Renato Passos


Os primeiros ônibus com a pintura “Black” da Viação Itapemirim foram apresentados em agosto de 2020 durante um evento em sua garagem na cidade paulista de Guarulhos. Foram duas unidades apresentadas montadas em respeitáveis chassis B450R da Volvo, 8X2, semi-leito no piso superior e leito no piso inferior, com todos os itens de conforto.

No final do ano passado, a frota “Black” da empresa foi ampliada após receber mais três unidades com a mesma pintura e que foram direcionadas para o serviço “Dream Bus” da Itapemirim..

Atualmente a frota com a pintura “Black” da Itapemirim é composta apenas por veículos do modelo Paradiso 1800 New G7 DD da Marcopolo e a galera da equipe da Montagens Sobre Rodas fez uma montagem da pintura “Black” da empresa num Busscar Vissta Buss DD.

A Itapemirim ainda não tem unidades do Vissta Buss DD em sua frota.

Conheça outras montagens da galera do Montagens Sobre Rodas seguindo seu perfil na rede social instagram: https://www.instagram.com/msrodasrj/ ou visitando o blog deles no endereço eletrônico: https://montagenssobrerodas.blogspot.com/

Lembramos que as imagens são fotomontagens e a empresa não adquiriu nenhuma unidade do Vissta Buss DD.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.