Itapemirim estreará mais cinco destinos em agosto

As operações comerciais terão início no dia 1 de agosto de 2021 com aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 162 passageiros.
Image

Por Aero In
Imagens
Divulgação

A Itapemirim Transportes Aéreos estreia em mais cinco destinos: Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE). As operações comerciais terão início no dia 1 de agosto de 2021. Os voos da ITA serão realizados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 162 passageiros.

Os novos destinos da ITA, que abrangem as regiões Nordeste e Sul do Brasil, já são muito populares entre turistas de todo o mundo. Com a retomada da economia, motivada pelo avanço da imunização da população brasileira contra a Covid-19, há um aquecimento natural do turismo regional e a ITA aposta nisso para atender a esta demanda.

Itapemirim Close A320 467 1024x683 1

A empresa, que iniciou seus voos comerciais no último dia 1 de julho de 2021, também está atuando nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR).


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.