Wemobi comemora aniversário e oferece 50% de desconto em passagens de ônibus

Voucher é aplicável para todos os destinos e categorias de assento da marca e não possui limitação de quantidade por CPF. Para alguns destinos, passagens custam a partir de R$ 9,95
Image

Por Assessoria de imprensa
Imagens Adriano Minervino

Essa semana, os parabéns vão para a wemobi, plataforma de viagens de ônibus que está completando um ano de operação! No maior estilo ‘o aniversário é nosso, mas quem ganha é você’, a startup, que já comercializa passagens por preços acessíveis (a partir de R$ 19,90), está oferecendo um cupom de desconto de 50% válido para compras que podem ser feitas entre hoje e sexta-feira (30), de acordo com a disponibilidade de assentos. As viagens poderão ser realizadas do dia 09 de setembro a 06 de outubro, para destinos como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba – sendo estes os trechos mais procurados recentemente – e ainda para cidades turísticas como Florianópolis, conhecida como a Ilha da Magia por conta de suas praias paradisíacas e beleza natural.

Para ter acesso aos preços especiais, basta entrar no site www.wemobi.me ou aplicativo da marca, disponível para download gratuito na Apple Store e no Google Play, selecionar o trecho desejado e inserir na tela de pagamento o promocode PARABENSWEMOBI. O voucher é aplicável para todos os destinos e categorias de assento, e o melhor: o cliente pode usá-lo quantas vezes quiser pois não possui limitação de quantidade por CPF.

Conheça os destinos disponibilizados pela wemobi: no Rio de Janeiro, atende em diferentes pontos da cidade, como a Barra da Tijuca, Cabo Frio, Niterói, Novo Rio e Glória. Já em São Paulo, possui saídas nos Terminais Rodoviários Tietê e Barra Funda; e no Shopping Tamboré. Em Belo Horizonte, no Terminal Turístico JK. Em Curitiba, no Terminal Rodoviário de Curitiba, Aeroporto Afonso Pena, com paradas em Londrina, Maringá e Florianópolis.

100

Lembrando que na wemobi, toda jornada do cliente é realizada de forma 100% digital, até no embarque apresentando a passagem via QR Code ou a partir do sistema de reconhecimento facial – única empresa no setor a usar essa tecnologia. Sem precisar de impressão ou utilização de papeis em todo o processo. Dentro dos ônibus, o acesso ao Wi-Fi é gratuito e ainda é possível curtir uma playlist especial no Spotify ou no Deezer, ou se entreter da forma que mais curtir. Seja ouvindo podcasts, assistindo filmes e séries por plataformas de streaming ou ainda acessar e-mails e redes sociais, de forma simples e fácil, sem se preocupar em poupar a bateria dos dispositivos, que pode ser recarregada pelos acessos USB individuais.

101

Quanto aos protocolos de segurança da Covid-19, os passageiros que precisam viajar nesse momento poderão seguir suas viagens tranquilos pois todos os veículos da marca seguem rigorosos protocolos de sanitização realizados ao final de cada trecho, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente. Além disso, testes de qualidade são aferidos periodicamente para assegurar um ambiente esterilizado e seguro, é disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos e feita a medição de temperatura dos clientes antes do embarque, sendo ainda obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

102

Conheça a wemobi: www.wemobi.me.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.