STTP altera itinerário das linhas 404 e 444 em trecho do bairro de Santa Rosa a partir desta quarta-feira

Por STTP
Imagens Rodrigo Gomes


A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realizará a partir desta quarta-feira, 28, mudanças nas rotas das linhas 444 e 404, que fazem parte do sistema de transporte público coletivo municipal.

Com a redução no número de novos casos de pacientes com a covid-19 na cidade e o aumento no número de usuários do transporte coletivo, essas duas linhas deixarão de circular com o mesmo percurso. Agora, ambas oferecerão mais possibilidades de rotas para os usuários dos bairros do São José, Centenário, Santa Rosa e Dinamérica

De acordo com a Gerência de Transportes da STTP, a linha 444 passará a ter o seguinte percurso: deixará de entrar na rua Teixeira de Freitas (Campo do Treze), no São José, e passará direto seguindo pela avenida Almirante Barroso até a rua Enfermeira Maria de Lourdes (Rainha do Cruzeiro), fazendo o percurso antigo pelas ruas Presidente Costa e Silva, José Martins de Andrade e São Pedro.

Em seguida, a linha 444 passará pelos condomínios Nenzinha Cunha Lima e Bonald Filho, INSS do Dinamérica, rua do Sol, rua da República, avenida Almeida Barreto, entrando no bairro do Centenário, na rua José Elpídio da Costa Monteiro, saindo na Teixeira de Freitas e chegando à esquina do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HU).

Já a linha 404, no sentido Centro-bairro passará a fazer o percurso inverso ao da 444, funcionando como a linha de desembarque para a população que vai em direção ao Centenário e Santa Rosa. O seu itinerário será pela rua Teixeira de Freitas (Campo do Treze), Hospital Antônio Targino, rua Almeida Barreto, rua Mem de Sá e rua do Sol, em direção aos condomínios Nenzinha Cunha Lima e Bonald Filho.

Chegando à rua José Martins de Andrade, a linha 404 seguirá pela rua Mem de Sá até a rua Damasco e rua Presidente Costa e Silva, indo até avenida Almirante Barroso, retornando para o Centro, passando em frente aos Hospitais Pedro I e Universitário Alcides Carneiro (HU).

Em caso de dúvidas sobre os percursos destas e de outras linhas do transporte público de Campina Grande, o usuário pode entrar em contato pelo (83) 3341-1517, utilizado para chamadas telefônicas ou para mensagem via WhatsApp Mobilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha