Detro-RJ apreende ônibus que prestavam serviço por aplicativo

Por Governo do Estado do Rio de Janeiro
Imagens
Divulgação

O Detro-RJ aprendeu coletivo a serviço de empresa de aplicativo, em ação de fiscalização realizada nesta segunda-feira (26/07), na Glória. O ônibus de fretamento operava o mesmo trajeto de linhas rodoviárias intermunicipais regulares, com venda individual de passagens, sem autorização do Estado, configurando a infração. 

Os fiscais aplicaram multas e recolheram ao depósito público o coletivo da empresa Buser. Além disso, outros seis ônibus foram impedidos de seguir viagem. O valor da multa é de R$ 3.627,00, dobrando em caso de reincidência. O ônibus apreendido tinha como destino a cidade de Macaé. 

Além das ações de inteligência, as reclamações recebidas pela Ouvidoria ajudam a nortear as operações. Os cidadãos podem encaminhar denúncias sobre transporte intermunicipal pelo e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br, pelo telefone (21) 3883-4141 ou pelo WhatsApp (21) 98596-8545.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001