São Sebastião Transportes com mais um Torino na frota

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Felipe Albuquerque

Começou a operar nesta segunda-feira, 26/07, na linha 507-Cabo Branco, mais um Torino da São Sebastião Transportes, empresa que nasceu da cisão da antiga Marcos da Silva, herdando a garagem da Mandacaruense e que compõe o Consórcio Navegantes.

Assim como as demais unidades que tem como origem a Viação Vitória, de Caucaia-CE, possui o chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz. Na empresa cearense, o seu prefixo foi o 243.

Prefixada como 03110, a unidade possui duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes. Possui ainda itinerários eletrônicos frontal e lateral da marca FRT de cor âmbar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha