Empresários conhecem ônibus da geração 8 da Marcopolo

A visita dos empresários não significa que todos adquiriram unidades, mas há negociações em curso e vendas já concretizadas.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Divulgação Marcopolo

Na última terça-feira, 20/07, a Marcopolo apresentou a sua nova geração de ônibus rodoviários, a geração 8. A família estreia 12 anos após o lançamento da Geração 7. 

Paradiso G8 1350 1

A nova linha é composta pelos modelos Viaggio 800, Viaggio 1050, Paradiso G8 1050, Paradiso G8 1200, Paradiso G8 1350, Paradiso G8 1600 Low Driver e Paradiso G8 1800 Double Decker e o primeiro cliente da fabricante de carrocerias de Caxias do Sul a adquirir unidades do novo modelo foi a Viação Águia Branca.

Paradiso G8 1800 DD 6

Durante a live da apresentação da nova linha de veículos rodoviários da Marcopolo, foram apresentados depoimentos de empresários e diretores de empresas de ônibus que visitaram a fábrica e conheceram pessoalmente os ônibus da Geração 8.

Paradiso G8 1800 DD 2

Empresas como Águia Branca, Grupo Brasileiro, Princesa dos Campos, Viação Garcia – Brasil Sul, Sertran, Santa Luiza, Ouro e Prata, Planalto, Turis Silva, Líder, Santa Maria, Suzantur, Santa Cruz, Arca, Gontijo, Grupo Comporte, Kopereck, Viação Mimo, Pedra Azul, Real Alagoas, Jamjoy, Massaneiro, MP Transportes, Tursan, Satélite Norte, Trânsito Livre, Grupo são José e Evolução foram algumas das que tiveram representantes visitando a sede da Marcopolo.

Paradiso G8 1800 DD 7

Apesar da visita dos representantes das empresas na Marcopolo para conhecerem os novos veículos da Geração, nem todos adquiriram unidades da nova geração. Existem negociações em andamento e algumas já concretizadas, porém não foram reveladas.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.