Carro cai de viaduto e bate em ônibus do BRT no Rio; três pessoas ficaram feridas

Por Extra
Imagem Divulgação


Um veículo de passeio caiu do viaduto que dá acesso ao Terminal Alvorada, na manhã deste sábado (17), por volta das 6 horas, e acabou colidindo com um ônibus do BRT que passava no mesmo momento pelo local.

O New Beetle, da Volkswagen, atingiu em cheio a lateral do articulado que fazia o trajeto Mato Alto x Alvorada, no corredor Transoeste. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer três pessoas que ficaram feridas, incluindo o motorista do veículo de passeio que ficou em estado grave. Eles foram levados para o hospital Lourenço Jorge.

A equipe do BRT realizou manobra de contingência, operando a outra galeria do túnel de acesso ao Terminal Alvorada em sistema de “siga e pare”. Dessa forma, os ônibus circulam normalmente segundo a programação para os finais de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa