Novo Tribus estreará na linha São Paulo X Campina Grande

Por Ônibus Paraibanos com informações de Frota & Cia
Imagens
Lucas Mendes / Gustavo Interestadual

A Itapemirim apresentou no último sábado (11), o novo Tribus, serviço que marcou a empresa por muitos anos e volta agora em um novo ônibus do modelo Invictus HD da encarroçadora gaúcha Comil.

O “novo Tribus” é equipado com chassi Scania K400iB 6×2 e traz uma releitura da pintura usada a partir dos anos 1990 pela empresa, também conhecida como a pintura das bandeiras.

O novo Tribus possui 44 poltronas, espaçamento entre fileiras e é equipado com serviço de semi-leito. Além disso, conta com elevador para o embarque e desembarque de pessoas com mobilidade reduzida.

O modelo entra em operação no próximo sábado (17), na linha São Paulo – Campina Grande (PB). Posteriormente, ele seguirá para o Rio de Janeiro e assumirá diversas outras rotas operadas pela Viação Itapemirim.

“É com muito orgulho da nossa história de 68 anos que trazemos o ícone Tribus de volta à Viação Itapemirim. O Tribus foi um modelo que marcou gerações e muito importante na consolidação da nossa empresa no turismo rodoviário do País”, afirma o diretor- executivo da Viação Itapemirim, Eliandro Bueno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa