Clube Giro lança ‘Campanha Destinos’ de olho na preferência dos clientes

Por Assessoria de imprensa
Imagens Rodrigo Gomes / JC Barboza

De olho na preferência e na programação de viagens dos clientes, o clube giro – primeiro programa de fidelidade gamificado do transporte rodoviário concebido para funcionar como um jogo com desafios oferecendo prêmios em virtude da própria interação do usuário – lança de hoje 13/07 até o dia 31/07, a campanha promocional Destinos para o mês de julho. Os participantes do clube podem comprar passagens de ônibus para grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba – sendo estes destinos ao mais procurados recentemente – e ainda para cidades turísticas e charmosas como Lorena (MG), Arraial do Cabo (RJ) com uma das praias mais bonitas da Região do Lagos (RJ), assim como Araranguá (SC), entre outros destinos com desconto de 20% na página www.clubegiro.com.br/destinos .

Para ter acesso aos preços especiais, basta se cadastrar gratuitamente no clube giro, por meio do site ou aplicativo, selecionar o trecho desejado e inserir na tela de pagamento o promocode GIROJUL21. O cupom pode ser usado para uma compra por CPF, mas o cliente pode escolher quantos bilhetes quiser, desde que a compra seja finalizada de uma só vez. As viagens devem ser realizadas ainda este mês.

Confira as rotas contempladas na campanha e operadas pelas parceiras do clube: Belo Horizonte x Rio de Janeiro; São Paulo x Curitiba; São Paulo x Franca; São Paulo x Lorena; e Campinas x São José do Rio Preto. Já as rotas da Auto Viação 1001 são: Rio de Janeiro x Arraial do Cabo; São Paulo x Rio de Janeiro; São Paulo x Cabo Frio; São Paulo x Niterói; e São Paulo x Duque de Caxias. As disponíveis pela Viação Catarinense são: Porto Alegre x Curitiba; São Paulo x Londrina; São Caetano do Sul x Curitiba; São Paulo x Maringá; e São Paulo x Araranguá.

Vale destacar que toda compra feita no clube giro ainda rende pontos para os participantes, que podem ser acumulados para trocar por prêmios, produtos e demais vantagens.

Quanto aos protocolos de segurança da Covid-19, os passageiros poderão seguir suas viagens tranquilos pois todos os veículos das Viações Cometa, 1001 e Catarinense, parceiras do clube, seguem rigorosos protocolos de sanitização realizados ao final de cada trecho, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente. Além disso, testes de qualidade são aferidos periodicamente para assegurar um ambiente esterilizado e seguro, é disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos e feita a medição de temperatura dos clientes antes do embarque, sendo ainda obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

Conheça o clube giro

Lançado em julho do ano passado, o clube giro é mais uma iniciativa do Grupo JCA, um dos principais grupos brasileiros de transporte rodoviário de passageiros, logística e mobilidade, e reforça a estratégia da holding de investir em serviços inovadores e de se conectar com seus clientes. Diferente dos programas de fidelidade tradicionais, os prêmios do programa não estão ligados apenas com a realização de viagens, mas sim com toda interação realizada no aplicativo. Seguindo o conceito de gamificação, os participantes podem realizar diferentes desafios e, ao cumpri-los, recebem medalhas para resgatar recompensas.

Conheça o clube giro: www.clubegiro.com.br | Aplicativo disponível para download em Apple Store e Google Play

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa