Viação Marlim adquire dois Paradiso New G7 1200

Os novos ônibus serão empregados em uma linha que tem a extensão de 1.400 km entre as cidades de Porto Velho/RO e Sinop/MT.
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Marcopolo
Imagens / Vídeo Divulgação Marcopolo

A empresa Viação Marlim, que atua em linhas rodoviárias intermunicipais e interestaduais com sede na cidade de Ariquemes/RO, adquiriu duas unidades do modelo Paradiso New G7 1200.

Viacao Marlim 5

Os novos ônibus serão empregados em uma linha que tem a extensão de 1.400 km entre as cidades de Porto Velho/RO e Sinop/MT. Por isso a empresa optou pela versão do modelo com conforto total aos passageiros, cada unidade conta com 28 poltronas leito, ar-condicionado, sistema de streaming, geladeira e sanitário.

Viacao Marlim 13

Para proporcionar uma melhor experiência de viagem aos clientes da Marlim, os ônibus oferecem também tomadas USB em cada poltrona, janelas panorâmicas com cortinas, cintos de segurança, porta-copos, luzes de leitura direcionais e parede de separação total.

Viacao Marlim 22

Os ônibus contam ainda com acessibilidade através de Dispositivo de Poltrona Móvel que permite o embarque e desembarque de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida de forma fácil e rápida.

Viacao Marlim 6

Para facilitar as manobras, os ônibus possuem câmeras de ré e para a identificação do trajeto, contam com itinerário eletrônico na cor branca..

Veja o vídeo da aquisição da Marlim:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.