Ônibus tomba, cai em ribanceira e deixa 25 feridos na RJ-155, em Rio Claro; veja o vídeo

Por G1
Imagens
Redes Sociais

Um acidente de ônibus deixou mais de 20 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (12) na RJ-155 (Saturnino Braga), em Rio Claro, no Sul do estado do Rio. O acidente aconteceu próximo ao distrito de Lídice.

Quando passava pelo trecho, o veículo tombou, caiu em uma ribanceira às margens da rodovia e foi parar dentro de um rio.

Segundo as primeiras informações passadas pelo Samu, 25 pessoas se feriram. Ainda de acordo com os socorristas, 23 foram atendidas no Hospital Municipal de Rio Claro e já foram liberadas.

Outras duas foram encaminhadas à Santa Casa de Barra Mansa, cidade vizinha.

O ônibus é da Viação Angrense e estava levando trabalhadores para o estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. A empresa informou que enviou representantes ao local do acidente “para prestar assistência”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental