Novidade na Naldo Bus

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rogério da Silva


A Naldo Bus adquiriu mais um veículo urbano para operação em seus fretamentos. O mais novo integrante da frota é um Marcopolo Torino encarroçado em chassi OF-1418 da Mercedes-Benz.

Fabricado em 2011, o veículo era o 30103 da empresa Via Urbana, que faz parte do consórcio Trans Leste e atua no sistema de transporte público de Fortaleza, capital cearense. A empresa tem como sócio Jacob Barata, proprietário de empresas como a Expresso Guanabara, Util, Brisa, entre outras.

O veículo possui três portas, sendo a central equipada com elevador para cadeirantes, poltronas europeias sem estofamento, além de itinerário eletrônico frontal da marca FRT de cor âmbar.

O novo ônibus da Naldo Bus já se encontra na sede da empresa em Cabedelo, sendo finalizado para iniciar as suas operações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental