Serviço de encomendas da Viação Garcia-Brasil Sul ganha mais agilidade de operação e rastreamento

Marca H24 volta ao mercado.
Image

Por Assessoria de imprensa
Imagem Divulgação

A busca por empresas de transporte para realizar o envio de mercadorias vem crescendo com o aumento do comércio on-line. Em 2020, o e-commerce apresentou crescimento de mais de 70% no país. Com o objetivo de ampliar as opções de envio de encomendas por meio rodoviário, oferecendo pontualidade de entrega, agilidade, flexibilidade de horários, rastreamento e segurança, o Grupo Viação Garcia-Brasil Sul está incrementando os serviços com a implantação de um novo sistema operacional que trará mais agilidade aos processos e ao rastreamento em tempo real.

Além disso, a empresa resgatou a marca H24, criada em 1990 com o compromisso de entregar as encomendas em 24 horas. O H24 passa a atender as principais rotas comerciais das regiões Sul e Sudeste, com as entregas realizadas no endereço do destinatário no prazo máximo de 24 horas. O serviço dispõe da opção de coleta da mercadoria ou do recebimento nas filiais.

Onibus H24

Ao todo, são 85 pontos comerciais da empresa para os serviços de coleta e entrega que atendem a 147 cidades. Entre os principais segmentos estão autopeças, medicamentos, automação, confecções, alimentos não perecíveis, material gráfico e cosméticos. Para os cuidados específicos com o transporte de medicamentos, o Grupo possuí registro da ANVISA e cumpre todos os protocolos de boas práticas para o transporte seguro.

“A nossa meta é ampliar a visibilidade dos serviços de encomendas e incentivar a utilização do transporte de mercadorias fracionadas em bagageiros de ônibus, ressaltando os ganhos com agilidade, segurança e confiabilidade”, afirmou Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo.