Master Locações renova sua frota com dois veículos seminovos

Os ônibus adquiridos pela Master Locações serão direcionados para o fretamento empresarial.
Image

Por Unibus RN
Imagens
Sanderson Aurélio (Gentilmente cedidas pelo canal Ônibus do RN)

A Master Locações, tradicional empresa mossoroense do ramo de turismo e fretamento empresarial, está renovando sua frota com dois veículos seminovos. De acordo com informações do canal Ônibus do RN, um dos veículos chegou ontem a Mossoró e já está sendo preparado para iniciar suas operações nos próximos dias.

Os ônibus foram adquiridos junto ao Grupo A. Cândido, holding que comanda empresas de ônibus na Paraíba e no Rio Grande do Norte, além de revendas de veículos. De acordo com as informações do Ônibus do RN, os dois veículos circularam em terras potiguares pelas empresas Reunidas e Santa Maria.

Um deles já está em Mossoró. Montado no modelo Torino, da Marcopolo, usa o chassi OF-1722M, da alemã Mercedes-Benz. Fabricado em 2009, o veículo flagrado pode levar até 44 passageiros sentados, tem itinerário frontal lonado e disponibiliza, ainda, elevador para acesso de quem tenha necessidades especiais.

Master 03 Sanderson

Os ônibus adquiridos pela Master Locações serão direcionados para o fretamento empresarial. A empresa está fazendo o transporte de trabalhadores alocados em obras de uma usina eólica em Icapuí, no Ceará – os ônibus adquiridos serão direcionados para atender a esse contrato.

Master 01 Sanderson

Histórico: O ônibus recém flagrado passou por duas empresas enquanto esteve sob propriedade do Grupo A. Cândido.

Originalmente, foi adquirido zero quilômetro para operar na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Por lá, operou pela empresa Transnacional, a maior do grupo no segmento urbano. Na segunda maior cidade paraibana, operou com os prefixos 0746 e 3046, sendo retirado da frota em meados do fim de 2015.

Em seguida, veio operar no Rio Grande do Norte, na empresa Santa Maria. Por aqui, utilizou o prefixo 02050 e esteve circulando nas ruas de Natal entre 2016 e meados de 2019. Majoritariamente, operou na linha 36, quando essa fazia ligação entre a Cidade da Esperança e a Praia do Meio, atendendo ao bairro de Nova Cidade – atualmente, a linha tem o prefixo 536 e teve o trajeto encurtado até o bairro do Alecrim.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.