Lugui Comunicação e VitoriaMar fecham parceria de negócios

Parceria será para a cooperação em serviços de reforma, desenvolvimento de pinturas, venda de carrocerias e pequenos serviços diversos.
Image

Por Lugui Comunicação
Imagens Autor: VitoriaMar/Divulgação – Everton Nascimento/Divulgação Lugui Comunicação

O escritório de design e a reformadora capixaba fecham parceria para a cooperação em serviços de reforma, desenvolvimento de pinturas, venda de carrocerias e pequenos serviços diversos.

De acordo com Luís Guilherme Campos, Diretor de Representações e Arte da Lugui Comunicação “Quando os clientes forem procurar a VitoriaMar para estar reformando ou reparando seus veículos a Lugui Comunicação estará presente dando assistência à equipe de pintura na adaptação para a carroceria e quem quiser nos procurar também para fazer um projeto completo poderá já fechar todo o processo de pintura com o nosso parceiro”.

A VitoriaMar é uma reformadora de veículos que atualmente é representante da Busscar no Espírito Santo, com sede em Cariacica. Foram durante anos representantes de vendas da Marcopolo, além de ser representante técnica de grandes marcas como Thermo King, Ortobras, Elber, Foca-Braun, Denso, Carier e outras, prestam serviços de manutenção, reparação e assistência de carrocerias de ônibus.

IMG 0244

O escritório Lugui Comunicação também é capixaba, especializado em design, marketing e representações, especializada no setor de transporte e possui presença nas cidades de Guarapari, Vila Velha e Cachoeiro de Itapemirim, que sob o comando do seu fundador Luís Guilherme Campos Correa assina diversos projetos temáticos da UTIL e identidades como o dos 20 anos da Nobre Turismo e os novos veículos do Grupo Solução de Brasília.

Lugui Comunicação • (27) 9 8122-2024
[email protected]
www.luguicomunicacao.com

VitoriaMar • (27) 3346-5050
[email protected]