Caio lança a quinta geração do Apache Vip

Modelo urbano, que completa 20 anos em 2021, chega a sua quinta versão com design renovado.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Caio


A Caio Induscar lançou hoje a quinta geração do seu modelo urbano, o Apache Vip. Presente nas frotas de várias capitais brasileiras, dentre elas São Paulo e Rio de Janeiro, o modelo é o mais vendido do mercado de urbanos atualmente. A nova geração substitui a bem-sucedida quarta geração, lançada em 2014 e uma das de maior sucesso do modelo, lançado em 2001.

Sem titulo

O modelo foi completamente redesenhado, com uma nova frente e uma nova grade frontal, além de nova traseira e faróis em LED.

Além disso, o modelo também conta com um novo design da cúpula interna (a caixa da vista), bem como um novo raio do vidro dianteiro e retrovisores apenas com braços superiores. O veículo conta com uma central elétrica com maior volume, para suporte a tecnologias embarcadas.

1

O Apache Vip pode receber todos os modelos de chassi dianteiro disponíveis no mercado.

Conjunto óptico

O conjunto óptico dianteiro em full LED traz a assinatura exclusiva da marca Caio. A lanterna traseira, também em LED, possui efeito homogêneo e desenho que envolve as laterais, conferindo imponência e sofisticação ao modelo.

8

Facilidade de manutenção

A funcionalidade é um dos destaques do Apache VIP, com itens repensados para oferecer ainda mais facilidade de manutenção, economia e durabilidade.

9

Novo duto de ar condicionado

Duto de ar condicionado com placas removíveis e novo conceito, proporcionam fácil acesso à manutenção e maior durabilidade dos componentes.

10

Veja o vídeo de lançamento:

Faça dowload do catálogo do veículo clicando no link abaixo:

5