Empresas do Grupo Comporte recebem 21 Invictus DD

Por Comil Ônibus
Imagens Divulgação Comil

Mais uma grande aquisição do Grupo Comporte de São Paulo, que renovou a sua frota com 21 unidades das carrocerias Campione Invictus DD da encarroçadora gaúcha Comil. As carrocerias estão sendo entregues para as empresas Itamarati, União e Princesa do Norte.

Cada carroceria foi planejada para atender as necessidades do grupo e de seus passageiros. Para os veículos da Itamarati, foi desenvolvido um bagageiro exclusivo com diferencial no volume, o qual possa comportar armazenamento das bagagens e encomendas. Tanto no Itamarati, quanto União e Princesa do Norte, o espaçamento entre poltronas chama atenção. Sendo os passageiros acomodados em poltronas semi leito, distribuídos em 44 lugares no andar superior e 8 no andar inferior no ônibus da Itamarati e nos ônibus da União e Princesa do Norte os passageiros tem a sua disposição 12 poltronas leito no andar inferior e 48 semi leito no superior.

Todas carrocerias estão montadas sobre chassis do modelo O-500 RSD Bluetec 5 da Mercedes Benz e contam com acessibilidade com elevador, conectores USB, sistema de áudio, ar condicionado com saídas individuais, geladeira e sanitário. Para maior segurança de todos, os ônibus possuem câmeras internas e de ré.

2 comentários em “Empresas do Grupo Comporte recebem 21 Invictus DD”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental