Empresas do Grupo JCA oferecem até 30% de desconto em passagens para julho e agosto

Os bilhetes com preços especiais já estão à venda nos sites das Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão.
Image

Por IdealHKs – Grupo JCA
Imagens
Divulgação

Entre hoje e quarta, 30 de junho, as Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão estão comercializando passagens com descontos de até 30% para viagens que podem ser realizadas no período de 15 de julho a 31 de agosto. A promoção é exclusiva para compras nos sites das marcas e é válida para todos os destinos – de acordo com a disponibilidade de assentos. O conforto e a segurança das viagens são garantidos, uma vez que a frota é composta por ônibus modernos de dois andares (double deck), que possuem assentos da categoria semi-leito ou cama, WI-FI gratuito a bordo, entradas USB disponíveis em cada assento e ar-condicionado com controle de intensidade individual.

5d

Além disso, para garantir que os clientes que precisam viajar neste momento percorram os trajetos em segurança, as empresas do Grupo JCA adotaram uma série de ações e protocolos de saúde. Entre eles, está a desinfecção total dos veículos antes de cada viagem com vaporização interna usando produtos eficazes contra vírus e bactérias, a implementação de dispositivos de álcool gel para uso dos clientes antes de embarcar, além da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção por motoristas e passageiros em toda a viagem. A empresa recomenda a utilização do BPE (bilhete de passagem eletrônico) onde houver esta disponibilidade, para facilitar o embarque sem a necessidade da impressão da passagem, e sempre que possível dar preferência aos canais digitais para obter informações e/ou comprar passagens.

5e

Sobre o Grupo JCA

Reconhecido pela história e tradição no transporte rodoviário, o Grupo JCA é composto pelas empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão e, ao longo do seu percurso, vem inovando na experiência dos clientes, garantindo segurança e conforto ao disponibilizar frotas modernas, avançados sistemas de segurança, além de motoristas treinados e experientes. Com constante investimento em tecnologia, o Grupo JCA foi pioneiro ao implementar o BPE (bilhete de passagem eletrônico) que permite embarque direto na plataforma, além de oferecer sites e aplicativos atualizados para compra, atendimento via chatbot, wi-fi a bordo e entrada individual para USB nas poltronas de determinadas categorias de ônibus. O Grupo JCA atua no transporte de encomendas com a BUSLOG, otimizando bagageiros exclusivos de seus veículos, com alcance de mais de 200 destinos, e em fretamento, contínuo e eventual, com a Opção Fretamento & Turismo. É também detentor do Outlet de Passagens, startup que oferece passagens de ônibus com descontos de até 75%, do clube giro, primeiro programa de fidelidade gamificado do transporte rodoviário.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.