Um Invictus HD na pintura da São Geraldo? Aqui você vê

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Derles Borges Pichoff
Montagem Montagens Sobre Rodas


Quem lembra e conhecia a frota da Cia São Geraldo de Viação sabe muito bem que a empresa nunca teve modelos da Comil nela e nem muito menos modelos Low Drive (LD) ou High Decker (HD).

Os ônibus mais altos que a São Geraldo teve foram os do modelo Paradiso 1200. Mesmo já com a existência dos modelos HD, LD e DD, no mercado, a São Geraldo não adquiria esses modelos e mesmo com a nova administração da Gontijo em 2003, que padronizava a frota com o modelo Jum Buss 360 e posteriormente o Paradiso 1200, esses modelos não foram inseridos na frota da empresa mineira.

A própria Gontijo só veio ter veículos DD (Double Decker ou seja dois andares) operando suas linhas apenas esse ano e mesmo assim apenas 4 unidades.

Mas a galera do Montagens Sobre Rodas matou a nossa curiosidade e aplicou a tradicional pintura da São Geraldo em um Comil Invctus HD.

Vejam como ficou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental