‘Ônibus do forró’ oferece passeios por Campina Grande em troca de doações para músicos da região

Entre a terça e quinta-feira é possível comprar ingressos com um quilo de alimento não perecível. Serviço ficará disponível até o próximo dia 25 de julho.
Image

Por G1
Imagens Divulgação

O “ônibus do forró”, veículo que faz viagens por Campina Grande durante o período de São João, está oferecendo passeios pela cidade em troca de doações para músicos da região (veja abaixo o que doar). O serviço ficará disponível até o próximo dia 25 de julho.

Ingressos

  • Entre terça e quinta-feira – um quilo de alimento não perecível
  • Entre sexta-feira e domingo – R$ 20 + um quilo de alimento não perecível

Os passeios são feitos em quatros horários: 15h, 17h, 19h e 21h. Já o embarque dos passageiros acontece no Partage Shopping, localizado no bairro do Catolé.

“Nossa ideia é buscar amenizar os problemas sociais decorrentes da pandemia, arrecadando alimentos para serem doados às famílias de artistas que tocam forró pé-de-serra. Além disso, montamos uma programação autêntica, com muito forró, embolada de coco e um novo roteiro, explicou Albaniza Miranda, idealizadora do Ônibus do Forró.

onibus do forro

Para andar no “ônibus do forró”, todos os passageiros devem respeitar o distanciamento recomendado e seguir as normas de biossegurança orientadas pelas autoridades em saúde. Antes do embarque, todos os assentos serão higienizados e os passageiros têm a temperatura corporal aferida e aplicação de álcool 70% nas mãos.

Os interessados podem entrar com contato com a empresa idealizadora do projeto pelos telefones: (83) 3321-3521 e (83) 99103.9112.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.